Thursday, November 08, 2007

nomes fodem

Sambassadeur
Migration


"Com tudo nós nos acostumamos", disse o personagem nos dias em que sua mãe morreu. Pelo menos é assim que eu me lembro. Não sei se foram com essas palavras. Ele não chorou uma lágrima e recebeu olhares julgadores, mas as coisas iam piorar.

Eu gosto de uma correria de vez em quando. De dormir pouco e fazer dez mil coisas em um dia. No final de um dia cansativo, ainda tenho vontade de escrever qualquer besteira sobre música. E deveria estar bem claro já que nada aqui é original pelo simples motivo de eu não acreditar minimamente na originalidade.

Não sei exatamente porque estou falando isso. Sei que dormir pouco sempre age no meu modo de raciocinar. São quando as áspas menos fazem sentido, falta habilidade para separar as coisas e as pessoas. E eu gosto disso. "I was dreaming in the driver's seat/When the right words just came to me/And all my finer feelings came up". A identificação com as palavras certas e vazias que sobem aqui é relativamente algo fácil de acontecer.

AH. Migration é meio que uma fanfarra folk sueca.

2 comments:

Clara said...

gostei muito dessa capa e vou por ela já que o sr. quis filosofar ao invés de falar sobre o disco. hahahah :]

L said...

Thanks for this record!