guess what, you're cheering me up and I'm thanking you
Desculpa pelo breve abandono do blog, o trabalho anda corrido e tudo mais. Mas já conto que tenho novos discos para postar ao longo dos próximos dias. Enfim...
Ano passado suecas como Frida Hyvönen, Anna Ternheim e Hello Saferide apareceram muito bem faladas por ai, inclusive por aqui. Sempre munidas de uma bela voz e acompanhadas por um piano, elas faziam minhas manhãs tristes serem um pouco mais triste, mas sempre me fazia sorrir. Espero não precisar falar que isso não é contraditório.
Agora em 2007, esse papel só cabe a Sally Seltmann, a australiana por trás do New Buffalo. Confesso nunca ter ouvido falar da moça até semanas atrás, por isso não sei nada sobre seu primeiro disco, The Last Beautiful Day (2004), mas Somewhere, Anywhere, disco já lançado na Austrália e que será distribuído pela Arts & Crafts na América do Norte, é lindo sem muitos romantismos, mas não chega a ser triste. Ele me soa tão realista e com os pés no chão que dói.
É o clima de outono que finalmente começa a dar as caras, apesar do céu cinza. Somewhere, Anywhere não traz nada de novo. É só mais um outono, mas, ah, como eu tava esperando por esse outono, por essa voz leve e essas folhas amareladas.
No comments:
Post a Comment