Sunday, October 21, 2007

everyday...everyday...

Acabou a LUZ domingo à noite. A janela do meu quarto tava aberta, e eu pude ver os prédios da vila todos iluminados, acho que rola um gerador por lá, continuava ventando sem parar e trovejava, também sem parar. Só me restava deitar e esperar. Não conseguia pensar em fazer outra coisa. Coloquei meu fone de ouvido, liguei o ipod e fiquei vendo as sombras na parede; os trovões refletiam em todo o quarto escuro. E por cinco segundos eu achei que o mundo ia acabar. Mas nesses mesmos cinco segundos eu tinha certeza que o mundo não ia acabar. Que besteira. E foi incrivelmente reconfortante ter certeza de que o mundo não ia acabar. Parece mais um sentimentalismo meu. Claro que é. Mas era também uma certeza que não dependia de pessoas. Por isso tão certeza e tão reconfortante. Eu queria dormir e acordar no meio da madrugada, tomar um banho e ficar esperando o Japão chegar. Mas a luz chegou antes, meu abajur acendeu de repente e sumiu com os trovões da parede.

(Vá aqui e baixe Toothbrush, essa obra prima lofi um pouco tardia)

2 comments:

Clara said...

haha, gostei da luz.

Six said...

imagens bonitas surgindo.