Thursday, August 23, 2007
Na minha cabeça de vento, todas essas mulheres cantoras/singer/songwriters ficam separadas. Com isso quero dizer que não consigo colocar uma ao lado da outra. E se um dia eu comparei a Cat Power com a Aimee Mann, ou sei lá quem com quem, foi por pura preguiça ou só pra me situar um pouco melhor. Mas a verdade é que cada uma delas, das que eu gosto, obviamente, tem seu lugar reservado na minha memória. (sou muito ruim pra relacionar as coisas de um modo geral, mas tudo bem...)
E o Hello Saferide, Annika Norlin e Maia Hirasawa (mais Annika do que Maia), já conquistou todo um sofá cama dentro de mim. Elas são tão sinceras que me assusta, sinceras consigo mesmas, quero dizer. Não to conseguindo escrever sobre esse disco. Introducing... é onde a insegurança, a ingenuidade, a loucura, a cabeça, os dez mil pensamentos por segundo femininos e mais um monte de atitudes se transformam nas cenas mais bonitas já vistas na minha cabeça de vento.
Só esperar pra ver o Hello Saferide na Invasão Sueca deste ano. Maia Hirasawa ainda tocará seu disco solo abrindo para os shows do Love is All e do Suburban Kids With Biblical Names.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment