Tuesday, May 29, 2007

Ando sem tempo e quando tenho um pouco, tento ocupá-lo com qualquer coisa que aparece na frente.

E hoje para não abandonar isso aqui, posto músicas soltas e clipes. Provavelmente você já ouviu e viu tudo isso por ai, mas tudo bem. Isso aqui é pra mim também.
(...)
E ouvir New Pornographers; A C Newman, Neko Case, Dan Bejar e companhia juntos, sempre vai causar uma comoção interna em mim. É o ápice de até onde o pop pode ir. Desde Mass Romantic (2000) nenhuma banda conseguiu polir tão bem o power pop, transformá-lo em algo divertido, bonito e consistente. Sem brincadeira, é esse o tamanho desses canadenses para mim. "My Rights Versus Yours" é a primeira música a vazar do novo disco do grupo, intitulado Challengers e que sai em agosto pela Matador, e é o ápice da guitarra no ano até agora. Ápice.
(...)
O Little Ones molda bem o pop. O EP do ano passado é lindo, engraçado e pra cima. E "There's a Pot a Brewin" é um lado B que aparece em algum single da vida. É óbvio o porquê dela não entrar no EP. Ela é um samba. Um indie samba com cowbell e bateria focada no bumbo. Estranha, porém ótima.
(...)
Clipe do Fujiya & Miyagi para a música "Ankle Injuries". Não sei quando fizeram esse clipe, mas que que é isso?
(...)
Termino o dia e o post ouvindo repetidamente a nova música do Múm, chamada "Go Go Smear The Poison Ivy". Preste atenção em cada sopro ao fundo, às vozes que se misturam, ao sopro como instrumento principal no meio, ao barulho que é batida. Eu sinto um cheiro de neblina durante toda a música. Que poétsico. Vou jogar handball agora.

No comments: