Glasgow é aqui. ali. nada aqui.A Sunny Day In Glasgow - Scribble Mural Comic Journal
Vou terminar hoje, nesse domingo quente e suado, a seqüência Glasgow com o surpreendente disco Scribble Mural Comic Journal, do A Sunny Day In Glasgow. Um domingo quente em Glasgow.
O mais nerd já deve estar reclamando que o A Sunny Day In Glasgow não é de Glasgow e, sim, da Philadelphia. Mas ele está aqui por motivos óbvios.
E Scribble Mural Comic Journal, primeiro disco da banda, como disse, é surpreendente. Eu chamaria de um disco urgente e necessário, com camadas e camadas de barulhos e batidas eletrônicas feitas por Ben Daniels e belos vocais femininos de suas duas irmãs, Lauren e Robin. Se o Twilight Sad mostrou ser um shoegazer que não me fez olhar pros meus sapatos, o A Sunny Day In Glasgow desfila seu shoegazer com computadores que me fez arregalar os dois olhos.
A urgência e a necessidade do disco estão em como essas treze faixas soam caoticamente perfeitas. É um álbum de estréia que não poderia ter saído dois anos atrás, e, talvez, não será nem lembrado em alguns anos. Não faço previsões, mas pelo que ando lendo, "Scribble..." já está demarcando seu território muito bem.
Eu sinto o trabalho feito em cada faixa, nas misturas de influências e de sons. Cada vez que ouço fico mais empolgado com o que o disco me faz sentir. Para o marathonpacks, um dos blogs que mais gosto, Ben Daniels avisou: ouça com fones de ouvidos. Eu digo: ouça agora.
Sunday, February 25, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment