I'm not scared of you, darling.Guitarras! Mais e mais! Não falei ano passado, mas eu gostei muito do disco do Oxford Collapse. Guitarras incansáveis, energéticas e cheias de melodia. Um ótimo disco, com algumas pérolas dentro.
E ultimamente, por uma indicação de uma leitora, o indie rock viciante que não canso de ouvir é do Pete and the Pirates, projeto paralelo do líder do Tap Tap, Thomas Sanders.
As guitarras não param, mas são calmas, com riff atrás de riff, como pano de fundo para melodias de vocais meio estranhas. São dois EPs já lançados pelo grupo, o Get Even, de 2005, e o Wait Stop Begin, do ano passado.
Músicas revigorantes de verdade. Eu só consigo pensar em uma grande festa em um quarto pequeno. Me sentir confortável com amigos, dançando, bebendo e conversando. Todos em uma espécie de leveza dançante, pulando ao mesmo tempo, flutuando de vez em quando, mas sempre contentes. Para mim, o que o Matt & Kim faz com muito humor e teclados, o Pete and the Pirates faz com guitarras e a mesma simplicidade.
Baixe esses dois EPs e torça por um disco em 2007.Pete and the Pirates - Get Even (2005)
1.Nuana
2.Knife
3.Sonny
4.Toe
5.Electric
6.SaviorPete and the Pirates - Wait Stop Begin (2006)
1.Come on Feet
2.Something
3.This Thyme
4.Step Back
5.She doesn't belong
6.Disko
7.Think Twice
E tem mais essas duas músicas não lançadas.
Pete and the Pirates - I'll love
Pete and the Pirates - What's On
Monday, January 08, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment