i'm in love with the world through the eyes of a girl
who's still around the morning after
Do you miss me, Miss Misery?
Like you said you would
(...)
Essa foi a primeira vez que vi e ouvi falar em Elliott Smith. Lá no final da minha adolescência, Gênio Indomável era um dos meus filmes preferidos e um dos poucos que me fez chorar até então. Hoje em dia eu choro em vários.
Não minto, não virei fã logo de cara, não sai caçando discos no napster e nem no audiogalaxy. Apenas tinha gostado muito do filme e da música. E essa imagem dele tocando no Oscar, com a Celine Dion ganhando a estatueta, não foge muito da memória.
Hoje, obviamente, sou um fã assumido. E ouvir esse ao vivo que o rbally subiu no primeiro dia do ano, me deixou emocionado. Não, não cheguei a chorar. Então, entre lá e baixe agora.
E para fechar esse post, veja essa colagem de entrevistas abaixo. Vê-lo completamente constrangido com um microfone na cara e mascar chiclete em outra entrevista só comprovou que ele foi mais punk que todos os punks juntos.
(...)
No rbally também achei o Black Session do Jesus and Mary Chain, de 1994, e mais um ao vivo do Wilco, que nunca é demais. Baixe agora. Tudo em ótima qualidade, como sempre.
Friday, January 12, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment