oh oh oh oh You'd better cool it downEu vejo meu caminho, ele se perde lá na frente. Mas as coisas que preciso fazer, as que não preciso, as que quero, as que quero menos, as pessoas, estão todas flutuando em algum lugar, para quando eu precisar ou não, recolocá-las no lugar. Mas está tudo ali.
Porém, alguns outros caminhos aprecem ao lado do meu e eu só consigo vê-los. Eu olho pros meus pés e continuo andando. Devagar, devagar de mais. Enquanto os caminhos passam voando pela minha orelha. Queimo de frustração por dentro, mas meus pés cantarolam devagar, sempre em linha reta.
O Velvet Underground, o Loaded principalmente, me faz sentir assim. Eu sigo, querendo ou não, mas algo implode por dentro. Esse rock 'n roll doce, com timbres e vozes bonitas me deixam impotente.
I'm getting older I'm getting so much bolder with my head up high
Eu sou Jack, sou Jane, sou Bill, sou Jenny, a menina salva rock 'n roll ouvindo rádio, mas, no final, just sweet nuthin'. E é isso que faz meus pés seguirem o caminho reto na verdade.
Oh, I do believe You're all what you perceive What comes is better than what came before
Musicalmente, ninguém chegou perto de fazer o que o Velvet fez em seus quatro discos (apesar de muita gente falar), e, apesar também desse ser mais um Lou Reed sem cantar sobre drogas do que um Velvet, esse é o quarto e último disco da banda. O Rock 'n Roll nunca foi tão bonito, triste e cheio de histórias. "Who loves the sun" toda Beach Boys e simples começa. As vozes diferentes se alternam em "Cool it Down", o comecinho estranho e maravilhoso de "Sweet jane", "Rock 'N Roll" repetindo versos e versos nas guitarras e baixo, " I Found a Reason" acalma e "Sweet Nuthin" acaba.
Velvet Underground - Loaded
Monday, November 27, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment