Does anybody know a way that a body could get away?
Primeiramente, deixa eu transparecer minha alegria, excitação e ansiedade pela aproximação do show do The National, meu primeiro em terras quentes do Texas. Assistirei quarta-feira de noite e só poderei contar como foi na próxima semana. UHUU. Pronto, transpareci.
(...)
Aliás, só vou postar de novo lá pra semana que vem. Então vou tentar fazer esse maiorzinho.
(...)
Eu sempre gosto de falar das bandas que posto em mais de um post. Então, recomendo fortemente essa entrevista de Mark Linkous, o cara do Sparklehorse, para o jornal britânico, The Guardian. A entrevista é MUITO BOA e MUITO BEM ESCRITA. Eu gostei muito. Dá uma bela retrospectiva pela morte e ressurreição de Mark, de suas angústias e de como está agora. Um pedaço da matéria:
"They (Mark e Danger Mouse) got on so well they are planning to make a record together: Linkous wants the project to be Dangerhorse, while Burton prefers Sparklemouse"
(...)
Aproveite e leia a matéria do Guardian sobre como a cena indie sueca está invadindo o Reino Unido.
(...)
Parênteses nada a ver: Sei que não tem nada a ver e, sempre achei o JUCA KFOURI metido a besta, mas gosto do velhinho e gosto de como ele escreve. Sério.
"O príncipe que promoveu o jogo da Seleção no Kuait mandou seu avião buscar os jogadores em Frankfurt.
Em meio ao luxo da aeronave, uma poltrona especial, central, real, a do príncipe.
Que logo foi ocupada por Vagner Love, que ouvia pagode em seu Ipod.
Quase seis horas de vôo depois, delegação cansada, Love a animou.
Dirigiu-se aos companheiros como se fosse da família real e prometeu dois presentes, para o resto da vida de cada um:
gasolina de graça para seus carrões e guaraná, já que no Kuait a bebida alcóolica é proibida.
Guaraná, segundo ele, Kuat..." Nada a ver?
(...)
Assisti Little Miss Sunshine, mais conhecido como o filme da kombi amarela que toca Sufjan e tem trilha do DeVotchka. Achei bom e engraçado. Hum. Acho que só! (The Science of Sleep passou totalmente despercebido por San Antonio, só está em uma sala e não sei onde. Vai entender)
(...)
Como eu preciso subir algo para alguém se animar com o blog, subi o Modest Mouse ao vivo na BBC. São quatro músicas com ótima qualidade que vieram de faixa bônus na versão remasterizada de The Moon & Antartica. Até parece versão do disco, mas logo aparecem barulhos, esquisitices, guitarras fodas e mais vivas do que nunca, além de vocais diferentes.
The Moon & Antartica é um clássico. As melodias vão das mais bonitas às mais elétricas, sem perder identidade. Mas o que me pega pelo estômago nesse disco são as letras sempre pé no chão, com um cara desiludido, que fode com as pessoas e a si próprio, e está sempre sozinho ali embaixo e tudo o mais. Mas sempre sinto esperança nesse cuzão. Me sinto bem ouvindo, apesar das muitas tristezas.
3rd Planet
Perfect Disguise
Custom Concern (instrumental)
Tiny Cities Made of Ashes
Modest Mouse - Live at BBC
Tuesday, October 10, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment