Monday, June 04, 2007


O fim de semana meio surreal que começou com Frank Sinatra na vitrola, terminou com um show impecável. Dois shows. Quatro na verdade. O Show.

Indo direto ao ponto. O Tony da Gatorra fez um show histórico ontem no Studio SP. Ele tocou todos os seus hits, seus dedos e suas batidas estão cada vez mais afiados, e o público, metade dele gringo, gritou, pulou, aplaudiu, vaiou as desgraças do Brasil e transformou tudo em um verdadeiro evento.

Mas não pára por aí. Gruff Rhys, menos conhecido como vocalista do Super Furry Animals, e mais conhecido como Shife, subiu ao placo no final do set de Tony e preencheu o silêncio da gatorra de Tony com barulhos perfeitos de sua parafernália musical.

Depois de muito relutar com a porta, Tony saiu do palco para Shife fazer seu show curto mas impecável. Sozinho, ele usou teclados, apitos, violão, pedais e todo tipo de brinquedo, cantou em galês, em inglês, agradeceu em português e fez um show maravilhoso que fechou a noite fria e emocionante com mais participação de Tony e sua gatorra virtuosa. "Gyrru Gyrru Gyrru" encerrou o festival, a noite e o final de semana meio surreal de forma indescritível. Só vendo mesmo.

No comments: