Tuesday, April 24, 2007
You get mistaken for strangers by your own friends
when you pass them at night under the silvery, silvery citibank lights
arm in arm in arm and eyes and eyes glazing under
oh you wouldn't want an angel watching over
surprise, surprise they wouldn't wannna watch
another uninnocent, elegant fall into the unmagnificent lives of adults
O single de Mistaken for Strangers vem com mais duas músicas, "Black Slate" e "Santa Clara", que, obviamente, são lindas. Ponto final.
E ouvindo essas três músicas na sequência e se repetindo, eu me lembrei da primeira vez que ouvi o Alligator e que havia pensado comigo mesmo: "uou. é tipo um interpol com a aimee mann macho cantando". E, apesar de Mistaken for Strangers, a música, ter muito de Interpol, eles chegam cada vez mais perto da Aimee Mann, de suas letras totalmente pessoais e de melodias lindas. E quanto mais eles chegam perto dessa música, que é no máximo um Recommended no Pitchfork, mais eles ficam com mais cara de National.
"Black Slate" e "Santa Clara" assim, aparecendo do nada, são a maior prova disso. Músicas tão atuais, mas sem nada de novo. Apenas muita emoção a cada nota e a cada nova música que aparece.
(...)
Com a dica da Botswana, deixo aqui o trailer da primeira adaptação de um conto do Murakami para as telas de cinema. É um filme baseado no conto "All God's Childern Can Dance", que está no livro After the Quake, e tem estréia marcada para o Cannes desse ano em maio agora.
Não sei, é bem possível que eu goste do filme, que eu ame, mas, mesmo não sabendo explicar, eu sei que God para um japonês é bem diferente de God para um americano.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment