Tuesday, November 21, 2006

one of us is dead.

A banda The Earlies lançará seu segundo álbum, The Enemy Chorus, no final de janeiro. Eles também estão com o plano, que começará agora em dezebro, de lançar um dez polegadas, com duas músicas em cada, de todas as faixas do disco. Para, em junho, lançar uma caixa especial com todos os disquinhos e tal.

Mas novidades são chatas. Não faz sentido reproduzir esse negócio aqui.

Breaking Point é o primeiro single. E é uma música bem estranha. Se These Were The Earlies, um belo disco com dezenas de instrumentos, misturava na dose certa teclados progressivos, com um toque indie eletrônico, esse primeiro single abusa do progressivo. Parece uma jam de teclados e barulhos.

Por isso, assista ao The Earlies tocando no KCRW Morning Becomes Eclectic. Coisa bonita de se ver. Todos parecem professores de música: cabeludos, pançudinhos e simpáticos. Contam a história de como o inglês tecladista se comunicava com o americano vocalista, mandando fitas para lá e para cá. E ainda fizeram um belo show, com direito a muitos instrumentos: teclados, guitarra, bateria, barulhos, escaleta, sopros, violoncelo e mais.

No comments: