hello, goodbye.
Toda quinta-feira, eu saio da minha aula de Writing The Script às nove da noite. Na aula, a professora fala sobre o livro (guia que dá dicas de como escrever um bom script, já estou ficando nervoso com ele) e, a partir das sete, ela passa um filme para a sala,
Neste um mês que estou aqui já, essas foram as duas noites mais relaxantes que tive. Não interessa que filme eu vi, ou o que ela falou, ou se o livro é bom ou cheio de baboseiras que todo mundo já sabe. Às nove da noite dessas quintas-feiras, eu saio da sala de aula, desço dois lances de escada, pego um bom hamburger de frango, batatas e uma coca-cola de máquina. Coloco meu fone de ouvido e ouço uma música até chegar ao meu dormitório. O caminho é livre e o tempo agradável, pelo menos até agora. Vejo alguns solitários sentados sozinhos no escuro, ou gente indo pra academia. Nessa hora já estou na minha sala má decorada, sentado no sofá e comendo meu hamburger. FIM.
(Se isso fosse um script, algum roomate meu estaria morto no banheiro, ou eu seria roubado e assassinado no caminho escuro, ou minha namorada estaria se atracando com um jogador de futebol no matinho, pensando que ninguém notaria. Ou seja, esse post e minha pessoa somos tudo, menos um bom script)
(...)
Reparou na acentuação? Não repare nos erros. Projeto Criança Texana Esperança começou bem e agora, quem sabe, posts com mais frequência e até musica novamente, que é o que interessa.
Tuesday, September 12, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment