XXI's classicHoje está sendo um daqueles dias em que eu acordei cedo para resolver algumas burocracias da vida dentro do conjunto da realidade. Peguei o carro e fui entregar umas cartas na PUC, levei minha irmã para entregar uns negócios também, peguei ela de volta, entreguei uns trabalhos na casa da Ana, dirigi mais um pouco, almocei e estou aqui, cansado com o dia de boy que tive até agora.
O sol vai se pôr lá do outro lado da minha janela e eu vou dormir ouvindo Gold, do Ryan Adams. De vez em quando as pessoas só precisam de algumas boas palavras bem ditas para se sentirem bem e serem transportadas para fora de seus mundinhos estranhos. Nessas tardes de cochilo, eu só quero não fazer parte de nenhum mundinho, nem do meu. Não quero ficar acordado e não quero sonhar. Quero desmaiar. Se as pessoas pudssem escolher quanto tempo duraria, todas iam querer ficar em coma.
Pop do começo ao fim e com belas passagens country pelo disco todo, Gold para mim é emocionante e bonito. Ryan Adams é meio xarope de vez em quando, mas isso não interessa muito. Ele escorregou em alguns discos (Rock N Roll), mas voltou com melodias fodas nos três discos do ano passado. Eu sou capaz de imaginar todas essas músicas do Gold em trilhas de todo o tipo de filme, e isso, sem preconceitos, é ser bom o suficiente.
Ryan Adams - La Cienega Just Smiled (live video)
Ryan Adams - When the Stars go Blue (video clip)
Ryan Adams - New York, New York (video clip) - Vídeo filmado dia 7 de setembro de 2001.
Tuesday, May 30, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment